Nattan, João Gomes, Tarcísio, DJ Ivis e outros artistas estouraram na pandemia

Artistas como João GomesTarcísio do AcordeonZé VaqueiroNattanDJ IvisMari Fernandeze vários outros estouraram após o início da pandemia, em um período que não puderam fazer shows ou que fizeram poucos, devido as restrições. A situação do Brasil ainda não é das melhores, mas com o avanço da vacinação nós começamos a ter um fio de esperança para um 2022 melhor e mais seguro, com isso, também imaginamos a volta dos shows presenciais.

– Mais notícias

Será uma experiência nova tanto para artistas como estes, que ainda não puderam ter a sensação de rodar o Nordeste e até o Brasil com seus shows, mas também para os fãs, que conheceram cada um deles apenas através das plataformas digitais e das lives, mas que poderão conferir de perto como são seus shows.

DJ Ivis já é um nome conhecido há muitos anos, principalmente como compositor e produtor e já teve algumas experiências com shows lotados, mas não com a dimensão que ele tem hoje, sendo um dos artistas mais tocados do país. Da lista que trouxemos, João Gomes e Mari Fernandez são os que fizeram sucesso mais recentemente, sendo João um verdadeiro fenômeno que fez a sua primeira apresentação da vida em uma live do Sua Música, no São João de Todos.

Já Zé Vaqueiro, Nattan e Tarcísio do Acordeon tiveram um bom número de experiências com shows, mas assim como DJ Ivis, longe da dimensão que eles têm atualmente como alguns dos principais artistas da região.